quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

KIKO... Uma Opção Não Armadilhada!

Fofinhos e fofinhas, La Mucho Pipi não é rapariga para acreditar facilmente no potencial para al (já dizia Angel-O!) de uma marca cuja graça é KIKO. Não sei, mas...KIKO??? Hum... sugere-me um pouco um cruzamento entre artigos para palhaços e material para limpeza de rabiosques (Não? Ok... sou só eu!).
Seja como for nunca me pareceu um nome muito digno, embora tenha de confessar que ao saber que Make Up Milano também fazia parte da denominação oficial da marca, vi uma luz ao fundo do túnel da credibilidade. Infantilóide por infantilóide ao menos que venha de Milão.
Como alguns de vocês sabem, eu tenho uma irmã mais nova (chamemos-lhe Roberta para proteger a sua identidade), que me enche de orgulho com o seu apurado sentido estético e uma sempre presente pipizice. Ora, esta cara jovem perguntou-me um dia: "Conheces a KIKO?" Não... Nem quero! "É bué fixe! Têm bué coisas e não é nada cara!" Hum... Onde é que viste disso? Nos chineses?! "Não.. têm uma loja com muitas coisas, muitas cores. Os vernizes são espectaculares!" Hum... Não me parece! E não me pareceu durante muito tempo.
Novamente, quem conhece a Muito Pipi sabe que para mim marca de verniz só há uma: Risqué. São baratos, eficazes, não cheiram mal (vernizes Andreia, I'm talking to you!) e têm uma aceitável variedade de cores. Resumidamente: It works for me!
Back to KIKO. Um belo dia calhou acompanhar la Roberta numa viagem ao mundo da marca de Milão. Entrámos na loja (Hum... isto até tem bom aspecto), vi uma ampla variedade de produtos (Ahhhhh.... muito bem!), decidi testar um pouco de sombra na mão (hummmmm.... nada mau, nada mau...) e olhei para o preço (Oi??? 2 euros por uma sombra???!!! Come again?! Ah... são saldos...). E assim foi. Resumindo e concluindo: quando saí do estaminé trazia dois lápis de olhos, um revirador de pestanas, um spray de limpeza para os pincéis e dois vernizes. E tudo por praí 20 euros.
Veredicto: Vai KIKO! Em primeiro lugar vai mudar o nome, por favor! Em segundo, os meus parabéns. Os vossos produtos apresentam um excelente value for money. Não estamos obviamente a falar de uma qualidade que rivalize com materiais Dior (coisa mais fofa!), Chanel, Yves Saint Laurent, Estée Lauder ou mesmo Clarins. Nem poderia. A KIKO é uma marca cujas coisinhas custam incomparavelmente menos do que qualquer um dos produtos comercializados pelas armadilhas de satanás acima referidas. Portanto, se o que procuram é uma sensação de requinte e luxo então claramente fujam da KIKO a sete pés (ou com os que tiverem!).
Agora, se procuram uma marca moderna, que não destrua a vossa cara, que vos ofereça uma grande variedade de cores e de opções dentro de cada tipo de produto e que não vos aproxime perigosamente da bancarrota, então corram para a KIKO mais próxima de vós (que, a não ser que habitem num Centro Comercial (sonho!!!!), deverá ser a loja online).

Sem comentários:

Enviar um comentário