segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Os produtos frederic fekkai

Como prometido, cá estou eu numa segunda-feira (mais ou menos como prometido, right?) pronta para partilhar mais uma grandessíssima armadilha de satanás: os produtinhos do famosérrimo cabeleireiro francês Frederic Fekkai.
Para ser sincera, A Muito Pipi pouco sabia acerca desta marca até ter descoberto que as irmãs Kardashian (e elas são muitas!) adoravam o material deste senhor (Hum... :/ Bem... não sei se isto soa como seria suposto... Se calhar devia apagar... hum... não!!! Está dito está dito!).
Ora, se estas meninas, donas de cabelos do mais espectacular que há, apreciam Fekkai, é óbvio que esta era seria uma marca que mais tarde ou mais cedo iria merecer toda a minha atenção.
Neste contexto importa fazer uma notinha: para quem não sabe, yo soy uma pessoa que gosta (adoooora) um pouco (muuuuiiiito) de Kardashian na sua vida. Pois é... Giras, divertidas, engraçadas e com o seu quê de pipi, o que há para não gostar? Trash TV? Me likes it! :)
Notinha anotada, voltemos ao dito cujo (Hum... este post está a ficar muito estranho...)!
Quem já teve a experiência de procurar os produtos del Frederic sabe bem que não é fácil chegar ao contacto com estas fofíssimas embalagens. Pelo menos durante muito tempo não foi. Até ao dia em que, estava já eu prontíssima para recorrer à sempre prestável Amazon britânica quando, passeando por uma Sephora da capital, me deparei com Fekkai. Oh! Momento de pura emoção!!!Eu e Fekkai, cara a cara, pela primeira vez. Edepois, uma suave desilusão: a variedade não era muita. Ohhhh... Mas alegria de novo: ele está aqui! E depois de  tanto tempo não havia como negar o contacto prolongado com estas possíveis armadilhas.
Fiquei tão grata à Sephora que tomei a (malvada e empobrecedora) decisão de trazer comigo 4 embalagens cujo conteúdo será criticado brevemente neste blog: Apple Cider Purifying Shampoo, Full Blown Volume Shampoo, Briliant Glossing Shampoo, Briliant Glossing Cream (o que aparece na foto acima, bem no meio) e Rx Daily Protein Fortifier.
Saldo: capilarmente super positivo, bancariamente muito ofensivo.
Por isso, meninas e meninos hair-challenged (como a própria da Muito Pipi), esta é uma marca que vale muito a pena experimentar.
Mas vá... tentem ir com cautela, que isto de adquirir grandes quantidades tem efeitos potencialmente arrasadores no conteúdo da vossa carteira, em particular para os mais acostumados aos produtos de supermercado. Pois sim meus fofos, quando o assunto é Fekkai estamos a falar de aproximadamente 20 eurões por embalagem (um pouco mais... um pouco menos...).
Ainda assim, a qualidade é exemplar (e tinha mesmo de ser!), as fragrâncias maravilhosas (algumas até deliciosas) e as texturas formidáveis. So... I definitely love Fekkai.
A única barreira entre nós é mesmo o preço, que se revela... Como caracterizar? Ofensivo? Salgado? Estupidamente elevado? Sim. Tudo isso e muito mais. It's a fact. Mas assim são as mais belas Armadilhas de Satanás.

Sem comentários:

Enviar um comentário