quinta-feira, 21 de março de 2013

Novo post, novas ideias masculinas

Muito Pipi de volta meus queridos. 
Bem sei que o post anterior pode ter sido algo confuso. Mas isso agora acabou. Vamos a factos!
Se de todas as necessidades de sobrevivência bela no mato a Muito Pipi tivesse de escolher uma, ela seria nada mais nada menos do que: a própria da sobrevivência. Que é como quem diz que se forem todos papadinhos por insectos do mal, não sobra o que embelezar na vida (e no corpo). 
Pensando nisto, e mantendo sempre em mente que um homem do mato pode não querer andar com 30 produtos atrás (e pode não gostar da minha ideia de creme para tudo), trago-vos uma opção super machona (atentem na imagem. Puro homem, certo?): Burt's Bees. Uma marca que pensa em vocês e nas vossas necessidades. Uma marca que tem toda uma gama dedicada à vida ao ar livre. Uma marca cuja produtada para aventuras vos vai certamente fazer felizes. Uma marca que afasta insectos curiosos com uma fórmula cheia de óleos aterrorizadores (para os bichos, claro), mas que é suave o suficiente para que amigos não mordedores se queiram aproximar de vocês (perfeito, certo?). Uma marca que usa abelhinhas na embalagem de um repelente para insectos. Abelhinhas assustadas, claro está. Quiçá até abelhinhas já mortas. O que há para não gostar? 
Desconfio até que talvez uma pulverização debaixo do bracinho possa ajudar com odores desagradáveis. É só uma hipótese! Não?
Bom, para adquirir esta maravilha ou correm para a Sephora mais próxima e procuram por lá, ou então atacam via net. E por cerca de 8 euros terão o vosso corpo protegido das garras (dentes ou ferrões) do mal.
Resumindo e concluindo: a dica de La Muy Pipi para um passeio pelo lado sobrevivente da vida é afastar animalada pestilenta e esfomeada.
Na remota hipótese de não resultar: bem meus fofos, adorei conhecer-vos e foi óptimo partilhar ideias convosco. São um público magnífico. Família: meus pêssames.
Se funcionar (claro que vai funcionar... porque haveria de não funcionar?), espero-vos quando regressarem à cidade. Nessa altura falaremos então de beleza.

6 comentários:

  1. Gosto tanto da tua escrita que para além de ficar fã, um dia ainda dou comigo a usar produtos para a barba...
    madalena

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Daianne. Espero que as dicas continuem a fazê-la feliz! :)

    ResponderEliminar
  3. E eu é ao contrário... a ler com tanto prazer ainda dou comigo distraído a depilar as pernas...
    :)
    um beijinho
    Zé, o "descapotável"

    ResponderEliminar
  4. Madalena, agradeço imenso pela doçura do seu comentário. De resto nada a temer. Longe da Muito Pipi julgar as pessoas pelas suas opções de beleza. :) Aliás, em breve surgirão neste blog posts sobre a gestão das pilosidades.
    Espero que se sinta interessada por assuntos peludos.

    ResponderEliminar
  5. Querido Zé, não há que ter vergonha. Depilar enquanto se lê é perfeitamente natural. E recomendável até. Parece que anestesia. ;)
    Mas um conselho, se anda por aí descapotável por favor não deixe de proteger o corpo das armadilhas que são os raios solares. A Muito Pipi já falou sobre essa necessidade aqui: http://umblogmuitopipi.blogspot.pt/2013/03/protector-solar-o-melhor-anti-rugas.html
    Obrigada pela visita. Cá o espero.

    ResponderEliminar