sábado, 2 de março de 2013

O cara do Fiat Uno... ou uma tarde de alegria familiar

Fofos e fofas, 12536 pessoas não podem estar enganadas. Simplesmente não é possível.
A música, e respectivo vídeo que vos trago hoje, contam uma história de amor. Um amor entre neto e avó, claro está. Mas ainda assim uma linda história de amor que merece ser partilhada.
O neto (Flávio Cara do Fiat Uno) e sua vovó (Bruna Pisada Quente) narram um dia nas suas vidas.
A avó parece encontrar-se algo confusa ("Quem é, quem é?"). Mas nada demais. Às vezes a voz das pessoas não é muito clara. Vovó Pisada Quente, não se procupe, está tudo certo!
Entretanto el hombre do Fiat Uno afirma que está na hora de um rolé e la vovó avisa: Ou vamos agora ou já foste, meu filho! E pois que o neto corre para buscar Bruninha (se calhar no Brasil tratam assim as avós! Imagino eu), não sem levar consigo uma super aparelhagem de primeiro mundo (palavras do próprio).
Chegado lá, uma surpresa: vovó não pronta. Então mas afinal... Tinha de ser logo, tinha de ser logo e agora já não quer saber?...  Ahhhhhhhh... está-se a maquiar. Ah bem. Então pronto! Avó não é sinónimo de falta de preparo (Hell to the no!) e esta avó quer orgulhar o neto.
"Tenha calma tenha calma, eu já vou, eu já vou. Pisa pisa no acelerador." E pois que o obdiente neto pisa. De tal forma que de repente... Praia com eles!
Flávio e Bruna, num areal molhado. Por trás um Fiat Uno vermelho e o mar. Flávio, tímido, veste calções e t-shirt. Já a vovó, confiante e madura, enverga um vistoso bikini vermelho. Bikini vermelho? Uma vovó? Simmmmm! Não é uma avó qualquer. É Bruna Pisada Quente. Preciso de dizer mais alguma coisa? Claro que não (bem... talvez mais uma coisinha: corpo em dia e movimentos vigorosos. Até um saltinho ou outro)!
E assim segue a história, com alguma proximidade e demonstração de carinho entre avó e neto. Demonstração essa que culmina num beijo na boca. Beijo na boca? Do neto? Sim. Deverei lembrar-vos quem é esta avó? Não creio! E que atire a primeira pedra a avó que nunca tentou roubar um beijo a um neto.
Assim nos aproximamos do final. Não sem antes ficar a saber que os compositores do êxito são Flávio e Pisada Quente. Arranjada, bailarina e compositora? Mas haverá alguma coisa que este portento de vovó não faça?
E é isto. Só isto? Sim! Nada mais acontece por lá... Vá. Pronto. Talvez existam mais algumas situações. Mas sei lá. Este pareceu-me um resumo adequado.
Calo-me agora, não sem antes vos deixar com o sucesso do Inverno Português e do Verão Brasileiro: O Cara do Fiat Uno... e sua vovó maravilha. Enjoy!





Sem comentários:

Enviar um comentário