sábado, 6 de abril de 2013

Fekkai Apple Cider fugiu de Portugal e do Mundo?

Depois de se ter falado aqui de champô anti-resíduos, algumas pessoas questionaram: "Oh Muito Pipi, mas qual é o que tu usas?" E se vocês perguntam, pois claro que eu respondo.
É conhecida dos leitores deste blog a minha dedicação ao cabeleireiro francês Frederic Fekkai. Quer dizer, não ao senhor propriamente. É mais aos produtos deles. E aqui entra o meu queridinho Apple Cider. Simplesmente o melhor purificante com o qual já me encontrei. Limpa, mas não ofende. Saca porcarias, mas não treslouca as madeixas. E cheira tão bem (eles dizem que é maçã. Não querendo desconfiar, devo informar que sinto a presença de pelo menos um melão envolvido).
Ora, se é tão maravilhoso porque é que La Muy Pipi não o referiu anteontem? 
Fofuras, não queria ser eu a lançar esta suspeita mas... parece que o super amoroso produto foi descontinuado.Porquê? Quando? Como? Não sei meus queridos! Simplesmente desapareceu da face da loja online do site da marca francesa. Temo o pior.
Ainda tenho meia embalagem em meu poder. Mas fica desde já prometido que, caso se venha a confirmar a morte deste gigante do cuidado capilar, euzinha investigarei outras opções igualmente limpadoras para depois vos relatar tudinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário