sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cannes, parte 1

É hoje!
Embora já tenha terminado pelas Franças, hoje começa oficialmente o desfile de beleza de Cannes por este blog.
De forma diferente do que aconteceu com os visuais oscarianos, desta vez a Muito Pipi vai apenas trazer as maquiagens e os cabelos. Vestidos maravilhosos à parte, esta será uma escolha meramente baseada nas carinhas e nas madeixinhas.
Demorei muito a iniciar este tema. Mas calma, eu tenho as minhas razões. A verdade é que fiquei apaixonada pelo estilo de uma actriz que desconheço. Nada de errado nisso, não fosse ter-me esquecido de apontar o nome da menina (porquê??? Porquê???) de forma a poder procurar imagens para vos mostrar. Então agora vivo no drama e no horror, porque quero muito partilhar o look, mas não sei como. Problemas sérios da vida real!
Aguardem aguardem que a Muito Pipi, nem que se descabele toda, há-de encontrar o que procura e partilhar.
Nos entretantos vou já mostrando alguns dos meus queridinhos, desta vez sem ordem de preferência.
Adorei a maquiagem e o cabelo da Freida Pinto. Batonzão maravilhoso e muito bom nela. Pele super saudável. Cara de bem cuidado, não é?
Cabelo muito fofo por trás, muito bonito pela frente (estranha frase...).

Fiquei simplesmente maravilhada com a maquiagem e o cabelo de Zhang Yuqi. Para mim constitui uma prova de que batonzada bem colocada pode ser tudo! Vá, quase tudo. Pele perfeita também ajuda. Ah, e olhos potentes igualmente, claro!

Nicole Kidman, no meu momento maquiagem e cabelo favoritos (Eu prometi que não falava dos vestidos. Mas oh, como é possível? Adoro!). Um falso curto excelente e um belo exemplo de maquiagem subtil mas fortemente embelezadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário