terça-feira, 28 de maio de 2013

Mel Natural com o seu Óleo de Argão

Estão a ver como às vezes passam por nós pessoas super cheirosas? Tão tão bem perfumadas que sentimos que seriamos muito mais felizes se conseguissemos usurpar aquele cheiro?
Nestes momentos bate secretamente (em mim) um desejo de correr atrás do ser desconhecido e perguntar educada, mas entusiasticamente, qual é coisa qual é ela que perfuma daquela forma. Quanto a vós não sei, meus queridos, mas eu já me vi muitas vezes inclinada na direcção de estranhas e a um passinho de as abordar para saber tudo sobre o seu odor (pois, isto não funciona só para os bons cheiros...).
Não havendo coragem, fica uma tristeza, só conhecida por aqueles que cheiraram mas não perguntaram.
O bom do cheiranço de outrem é quando a super cheirosa é nossa amiga. Oh yes!
E aí, alegria total! A pessoa pergunta, intimida e não larga o osso até saber exactamente qual é o produto super perfumado que está a ser usado. A bem ou a mal, arranjam-se os dados necessários. Depois? Depois é o momento da imitação sem medos.
E pois que, passando a introdução, posso contar-vos que foi assim que a Muito Pipi travou conhecimento com um óleo corporal maravilhoso. Uma fofinha amiga chegou-se a mim e eu senti um chamamento consumista. Perguntei, recheirei (pois foi) e comprei! Toma, agora também vou cheirar bem!!!! Wiiiii!
Ciúmes perfumados à parte, o cheiro da coisa (ai...) é qualquer coisa (uiii) de viciante. A sério. Algo oriental, mas não exageradamente forte. Gostoso para a primavera e para o verão. Ah, e muito, muito hidratante, sem ser malvadamente peganhento.
O preço? Uns 7 euros, penso eu. E com o bónus de existir também em loção e em gel de banho.
Falo pois do Óleo Corporal de Argão, da Natural Honey, uma marca à venda pelos supermercados do país que é Portugal.
Para ser perfeito bastava que viesse numa embalagem spray.
Confesso que por vezes tenho dificuldades com embalagens grandes de óleo. É todo um potencial para derramamentos descontrolados.
E uma pessoa fica com medo. Por esse terror, que me assola cada vez que pego na embalagem, não me sinto confortável para afirmar o meu amor eterno por este produto. Por isso (e por ainda só o ter há dois dias) fica para já arrumado na categoria de Hot Damn. Ainda assim, desconfio que vai rapidamente subir de posição.
Mais um aliado de Satanás? Acredito que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário