quarta-feira, 5 de junho de 2013

Condicionador Corporal? Hidratante de banho? Who are You?

Queridos leitores (e leitoras também, claro), o mundo da hidratação corporal pode ser difícil. Afinal, uma pessoa já lutou durante tantos minutos no banho, que é dura a realidade de ter de, no fim de tudo, passar um hidratante. É triste a sensação peganhenta e húmida que alguns cremes deixam na pele. É doloroso sentir a roupa a colar no corpo recém hidratado. Sim?
Para a Muito Pipi, nem por isso. Sim fofos, penso que todos sabem que eu sou uma alegre e entusiasta hidratadora. Vivo na paz com todo o processo e, tirando um ou outro dia de preguiça, aprecio todo o ritual de massagem do corpo recém lavado.
Mas, para todos vós que se identificam com o primeiro parágrafo deste post, devo dizer que penso ter em meu poder uma informação importante.
Meus queridos, a Muito Pipi seria incapaz de vos tentar impingir cremalhada. Bem sei que é chato, que é custoso, que pode mesmo ser dramático.
Ainda assim, há momentos na vida em que a pele chora por uma hidrataçãozinha.  Lágrimas em forma de secura, escamação e outras tristezas que tal. Para essas ocasiões de urgência, apresento-vos los hidratantes de banho! Também conhecidos como condicionadores corporais e cremes de duche.
Partindo do pressuposto de que as marcas não nos enganariam (nunca!), está-se mesmo a ver pelo nome qual é a intenção destes produtos fofos. São hidratantes que devem ser usado debaixo de água, logo depois de lavar o corpanzil. Pois claro! Mas sem secar a pele. Sim sim! Com a pele molhadinha é que é. E pois que uma pessoa espalha, como se de um creme normal se tratasse, e volta a passar por água. Depois disso vai à sua vida. Interessante, não é?
Marcas como L'Occitane (ai, ainda nem falei dela neste blog), Boticário e Nívea vendem esta promessa de hidratação rápida. E se eles prometem, a Muito Pipi acredita!

2 comentários:

  1. Eu estou ansiosa por experimentar esse produto!!!!

    ResponderEliminar
  2. Chic Maria, se experimentar antes da Muito Pipi, por favor partilhe a sua opinião! :)

    ResponderEliminar