sexta-feira, 21 de junho de 2013

Óleos VS Cremes

Oi oi fofuras. Vocês sabem que eu adoro um bom óleo. É verdade, não há como nem porquê negar. O Bio, o Prodigioso, o de Argão, o de Coco. Vale tudo!
Ainda assim, os creminhos têm o seu lugar cativo cá em casa.
E porquê? Por mais amigos que sejam os oleosos de serviço, dizem alguns dermatologistas que os super fofos não hidratam verdadeiramente.
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh. Mas calma, nem tudo está perdido. Podem não ser uns mega hidratadores, mas selam a hidratação. Aprisionam. Não deixam sair. Bloqueiam ideias parvas de hidratações que tentam fugir. Bom, não é?
Para além disso são super cheirosos, muito fáceis de passar, duram muito e deixam um brilho especial (pelo menos durante alguns segundos). 
Entenda diferenças entre creme hidratante, loção e óleo - Mulher - Bonde. O seu portal
Veja mais em: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-34--85-20110831
Assim, é natural que no calor do verão louco, os óleos possam ser um pouco escorregadios demais para algumas pessoas. Mas se querem olear-se todos, faça chuva ou faça sol, uma boa opção é sempre besuntarem-se ainda na banheira e passarem um pouco de água para atirar cano abaixo o excesso. Que é como quem segue a linha de aplicação dos condicionadores corporais.
Por outro lado, o sempre amigo creme chama por uma massagem no corpinho e parece que pode ir mais fundo na hidratadela.
Uma coisa muito muito boa, e que a Muito Pipi adora, é juntar os dois. Oh si! Massagem boa com creme e depois sprayzada potente e oleosa por tudo o que é meu. Fofuras, é muito bom! Hidratação e suavidade máxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário