quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hola Hola Bio Extratus Linha de Verão

E eis que, depois de umas férias compridas, a Muito Pipi está de volta! Nenhuma onda me levou ao fundo do mar para falecer, o sol foi relativamente simpático comigo e o cabelo está vivo, suave e grande, como sempre. Sobrevivência veranil bem sucedida!
No caminho da protecção capilar contra coisas malvadas associadas ao lindo verão (sal, cloro, sol e um ou outro elemento destruidor) desloquei-me para férias com o querido dos queridos Champô de Cuidado Suave da Caudalie. Tudo bom, tudo lindo, tudo maravilhoso. Tudo menos o facto do malvado ter acabado ainda as férias não iam a meio (isto de lavar o cabelo todo o dia, a toda a hora, é duro!).
Horrorizada que fiquei, decidi afogar as minhas mágoas com um novo produto lavante. 
Fofuras, o que aconteceu a seguir foi mágico! Entre prateleiras e prateleiras de produtos, uma embalagem sorriu para mim. Lá dentro: Champô Bio Extratus Linha de Verão.
A Muito Pipi desconhecia por completo a marca. O preço (aproximadamente 13 euros) encontra-se bem acima do da maioria dos produtos capilares compráveis em supermercado. Uma pesquisadela rápida no google com o meu amado Blackberry permitiu descobrir algumas coisinhas sobre a Bio Extratus e dar o passo que faltava: pagar!
Daí para a frente só há coisas boas para partilhar. Simplesmente adorei! Limpa bem, mas com carinho e delicadeza. Espuma que é uma loucura (bem sei meus queridos, bem sei que para alguns de vós não há alegria sem espuminha). Abrilhanta muito o cabelo de uma pessoa. Cheira gostosamente. Por tudo isto é a mais recente Armadilha de Satanás da minha vida, pois claro.
A marca é brasileira e tem todo um mundo de tentações deliciosamente perfumadas que serão, com calma e descrição (ou com a ajuda de um polícia coxo), por mim rapinadas das grandes superfícies. Mi aguardem caras! E caros!

4 comentários:

  1. Uma mulher sem Champô especial não é nada!

    ResponderEliminar
  2. Pipi preciso que me indiques um bom champô sem o sodium lauryl sulfate ( ou o sodium laureth sulfate, agora estou na dúvida ). Bjs Isabel

    ResponderEliminar
  3. Querida Isabel, o meu preferido nessa área é o Caudalie Cuidado Suave (melhor descrito aqui - http://umblogmuitopipi.blogspot.pt/2013/03/caudalie-e-o-seu-cuidado-suave.html). Tem outros tipos de sulfatos, mas nenhum dos dois mencionados.

    ResponderEliminar