quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hidratação dos pés com virilidade

Há uns 3 mesinhos atrás a Muito Pipi partilhou, com todo o amor e carinho, o seu super favorito no mundo do cuidado pézal. De lá para cá mantém-se o amor. Mas como o coração cosmético de uma pessoa é grande, não há razão para não sair para conhecer novos produtos e, quem sabe, iniciar um relacionamento mais íntimo com alguns. Traição chamarão vocês, poliamor afirmarei eu!
Em nome do bem estar masculino (sim meus fofos, tudo por vocês) decidi percorrer o mundo da beleza em busca de um creme para os pés cuja embalagem não envergonhasse os homens mais sensíveis à presença de uma caixinha de "cor feminina" sua colecção.
Ora, se a Muito Pipi procura, a Muito Pipi acha. Posto isto, devo informar que o escolhido, testado e muito apreciado, dá pelo nome de Bálsamo Lao Tze e é um dos filhotes da Rituals (a marca do meu queridinho Hammam Hot Scrub). 
Como podem ver pela imagem, não há nada a temer! A embalagem é discreta, verdinha com letras pretas e vermelhas (ah cores de macho!). Dentro dela habita um leve creme branco de odor mentolado (menta é de homem!).
Para os meninos que têm pesadelos com cremes gordurosos ou de difícil absorção: sem medo! O Bálsamo da Rituals é sugado rapidamente pelo corpo e não deixa nada oleoso. Ainda assim, suaviza bem os pés. Para além disso, como qualquer produto com menta, há sempre o bónus refrescante a espreitar. Tudo isto (e mais alguma coisa que me pode eventualmente ter escapado) por 10 euros cada 75ml.
Da minha parte fica o conselho: homens do mundo, força no Lao Tze, é másculo, bem cheiroso e acalma a loucura do pé!

2 comentários:

  1. Sou homem a aprovo todos os profutos da rituals. Muito cheirosos. Entramos na loja e estamos num spa hehehe :)

    http://cultopelocorpo.blogspot.pt

    ResponderEliminar