terça-feira, 12 de novembro de 2013

Argila e Pepino... em 3 minutos!

Fofuras, sejam bem-vindos ao post de hoje: uma diquinha fofinha, rapidinha e baratinha!
Meus queridos, se há local de perdição, cheio de recantos perfumadamente demoníacos, de desejáveis miniaturas e de produtos inesperadamente bons, esse local chama-se Boots! A loucura consumista persegue uma pessoa, é verdade. Mas para mim, a Boots tem qualquer coisa de diferente. 
Na última viagem à capital inglesa tive o prazer de descobrir a máscara 3-minute Clay and Cucumber (Argila e Pepino) e devo dizer que só tenho um arrependimento: não me ter abastecido à séria!
A ideia desta verdinha é desentupir e limpar poros, qual produto para a canalização doméstica. E funciona! Acho até que pode ser uma grande amiga para o pessoal de pele sensível.
Nesta vida Muito Pipi que é a minha, já experimentei muita coisa. E sou testemunha da existência de máscaras purificantes tão mas tão agrestes, que uma pessoa precisa de ter muita coragem para encarar de frente o momento da remoção. Ah pois! Há por aí umas e outras que secam de forma firme, tão mas tão firme, que parece que vão levar com elas não só a sujidade mas também a pele!
Se gostam de todo um endurecimento e sensação de repuxanço, a 3-minute talvez não vos faça felizes. Se, como eu, apreciam a suavidade de um momento zen, se gostam de se barrar com produtos cheirosos e de ver impurezas serem cordialmente retiradas do vossos rosto, então atirem-se ao lamaçal verde que é esta máscara.
Falando de preços: cada 50 ml devem rondar os 2 euros. Na verdade, confesso que não sei bem. Uma pessoa fica tão emocionada perante prateleiras cheias de produtos diferentes, que atira de um tudo para o cestinho de compras sem focar e assimilar bem o preço.
Repetindo a frase de sempre: "Boots, o que há para não gostar?"

Sem comentários:

Enviar um comentário