quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Amor eterno pela Kanebo

Depois de ontem ter jurado amor e dedicação aos exfoliantes enzimáticos, hoje apresento-vos um brilhante membro desta família, a.k.a o meu mais recente amor cosmético: Sensai Silk Purifying Peeling Powder da Kanebo.
Queridos e queridas, fofuras e fofuras (hum...), o que tenho para vos dizer é que isto só pode ser coisa do capeta. A marca promete uma espuminha retexturizadora mas ao mesmo tempo hidratante. "Hum... Um exfoliante que deixa a pele hidratada?" Verdade! Pelo menos na pele Muito Pipi que é a minha, as enzimas Kanebianas só fazem coisas boas. Não só não há qualquer secura, irritação ou vermelhidão, como parece que alguém acendeu uma lâmpada por baixo da pele, tal é a iluminadela facial visível após a aplicação do pó maravilha.
Não fosse isto suficientemente emocionante e elouquecedor, eis que o produto ainda é por demais divertido usar! "Ah, mas nunca experimentei nada em pó. Não sei de que quantidade necessito..." Não temam! A Kanebo compreende as vossas dúvidas e claramente não quer que vos falte nada. Basta virar a embalagem que cai lá de dentro a quantidade certa para uma aplicação. Uhhhhhhhh! Não sei que magias negras estiveram envolvidas na criação da embalagem, mas claramente o pessoal da marca sabe como fazer uma pessoa feliz.
Para usar basta misturar com água até fazer uma espuminha. Depois é só massajar pelo rosto, pescoço e quiçá outros locais que mereçam uma atenção especial (cada um sabe de si!).
E é isto fofuras, entre embalagem, conteúdo e acção, não há nada para não gostar. Ainda assim, e embora seja um produto relativamente fácil de encontrar em Portugal, o preço pode dificultar a relação. Pois é. Este pó de perlimpimpim, a não ser que saibam como o sugar magicamente da cara prateleira onde habita com os seus irmãos Sensais, dificilmente irá convosco para casa por menos 60 euros.
Malditos sejam, magos da Kanebo!

4 comentários:

  1. Concordo com cada palavra, quem descobre a kanebo perde-se .... Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo querida Sónia. Depois desta descoberta temo seriamente pela minha conta bancária.

      Eliminar
  2. Já me aplicaram esse produto numa acção da Kanebo e é realmente muito bom! Infelizmente a minha pele não se dá com exfoliantes enzimáticos por isso optei por não comprar...

    ResponderEliminar