terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lawrenciando pelas festas


E eis que a Saga Jenniferiana continua! Depois do hilariante desconjuntamento de um vestido e da primorosa queda no caminho para o Oscar (o prémio, não um ser vivo), este ano a passadeira vermelha dos Globos de Ouro serviu de palco a um duo de emoções.
Por favor, observem à vossa esquerda a prova A: Momento monstro aterrorizador. Com Jennifer uma pessoa nunca está segura. Quando menos se espera a actriz aparece, qual assombração demoníaca, e abafa sem dó nem piedade as pessoas à sua volta. Maldita!

Prova B (no vídeo abaixo): Soltanço de jóias. Sem medos! Quem nunca viu voar uma pulseira do braço, rumo ao infinito e mais além? A Muito Pipi já (para pormenores escaldantes entrar aqui). A única diferença entre as duas situações deve ser o valor da queda (a.k.a preço da pulseira).
Resultado: a cada dia que passa cresce em mim todo um interesse por esta menina. Desempoeirada, divertida, sem medo de se divertir. Diferente, mas ao mesmo tempo sedutora e cativante. Uma lufada de ar fresco no excesso de seriedade que tende a toldar o mundo da beleza.

Jennifer Lawrence, a bela rainha do photobomb! Tchanãããããã!


2 comentários: