quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MAC entra no mercado das escovas para equídeos?

Fofuras, nesta vida uma pessoa está sempre a descobrir coisas novas. Umas absolutamente maravilhadoras. Outras totalmente surpreendentes, qual onda de emoção que promete afogar os incautos. É nesta segunda categoria que se encaixa o post de hoje. 
Por favor, observai a imagem abaixo:
Não! Contra as evidências, a Muito Pipi tem o dever de vos alertar: Não, a MAC não se lançou no promissor mercado das escovas dentárias para humanos e para equídeos! Não meus queridos, não. Também não entrou pelo mundo das escovas para massagem corporal. Nem tão pouco enveredou pelos intrumentos capilares. Não. E não. O que podem ver acima são "pincéis" mesmo. Bem, mesmo mesmo talvez não. Acredito mais que sejam um híbrido ao serviço da beleza. Uns escovéis? Umas pincovas? Infinitos pontos de interrogação.
Diz quem já experimentou que são uma óptima opção para quem usa óculos, por permitirem uma maior aproximação ao espelho, sem as comuns dificuldades criadas por cabos do mal. Parece-me bem! Ainda assim, da parte da Muito Pipi, há um misto de dúvida e desejo. Se por um lado a ideia de dar uma valente escovadela no rosto me parece algo sinistra, por outro tenho de confessar que me sinto atraída por estas criaturas maquiadoramente extraterrestes. 
Aguardem fofuras, mais tarde ou mais cedo comprarei o grandão. E nessa altura preparem-se! A Muito Pipi vai escovar como se não houvesse amanhã. Se sobreviver, prometo voltar para contar.
Adeus, até ao meu regresso (que é como quem diz: Até amanhã.)!

2 comentários:

  1. Eu já quis, deixei de querer e voltei a desejar, quando via a Júlia Petit gabar o de base como se fosse o Santo Graal (mas em forma de coisa útil).

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que a primeira vez que vi o material pensei que fosse uma colher! Algum método super especial de aplicação de base.

    ResponderEliminar