quinta-feira, 13 de março de 2014

Blush - Ou um amor de irmã!

A minha querida irmã Roberta (já referida aqui, ali e também aqui, nesta pequena história de terror) não visita este blog. Melhor: visita, mas não lê.
Há uns dias dizia-me: "Oh, este óleo serve para colocar no cabelo antes do banho. Protege!" Eu sei, já falei disso no blog. "Acho que devia ler mais o teu blog". Pois devias trubufu.
Mas porquê? Porque ignora Roberta o conteúdo de Um Blog Muito Pipi? "Escreves muito!", diz ela sem dó nem piedade. Eu??? A escrever muito???? Ultraje!!!!
Olhem meus queridos, ouçam bem o que vos diz esta blogger vítima de violência irmanzal: Cuidado! Muito cuidado com seres do mal que partilham material genético convosco. Depois de anos de carinho, de dicas de produtos, de maquianço e penteanço, zás! Ofensa clara e nada velada ao discurso de uma pessoa. Estou ferida de morte!
O dia de hoje marca, portanto, a revolta. Hoje não vou escrever (Ups, acho que já falhei!)!
Seguindo o caminho do chupismo de material alheio, aqui fica um vídeo maravilha da igualmente maravilhosa Paola Gavazzi. Vamos ver se a Roberta tem coragem para a ofender:
 
Acabada por dentro, dilacerada por uma ofensa familiar? Blush!

2 comentários:

  1. OOHHHHHH
    Cremes, crimes, cromos, ...gosto mesmo é de ler-te.
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Adoro crimes e cromos, mas vou tentar manter-me focada nos cremes. :P

    ResponderEliminar