terça-feira, 30 de setembro de 2014

Toda a Verdade Sobre Sprays

Qual é coisa qual é ela que promete facilitar a vida de uma pessoa, transformando os nossos dias numa bruma paradisíaca? Produtos em spray, pois claro.
Este Verão foi uma festa. Achei que tinha chegado o momento de deixar que as borrifadelas tomassem conta da minha vida e comprei tudo aquilo que a minha consciência permitiu. Entre protector solar, hidratante e mais uma ou outra novidade escaldante, escancarei com alegria as portas da minha vida e deixei a produtada entrar. O resultado: horror!
Não sei como fazem vocês, fadas e duendes da sprayzada, mas isto claramente não é para mim. Uma pessoa borrifa-se toda, fica feliz e segue contente a sua vida. Tudo para perceber que deixou um rasto de horror escorregadio. Que o chão ficou muito bem hidratado. Que a parede se encontra protegida contra qualquer ataque solar. Que as manchinhas brancas no comando da televisão mais não são do que leave-in capilar!
Mais inovadoramente emocionante ainda é o momento em que se percebe que não só a nossa casa foi transformada num antro de pingas perdidas, como a dos outros. É verdade meus queridos, este Verão a Muito Pipi teve a bondade de levar uma pista de patinagem artísticas (e belezística) ao, outrora vulgar, quarto da sua querida irmã Roberta.
"A tua irmã foi operada, não pode andar num sítio assim!" Ai ela foi operada? E eu fui enganada! Nunca ninguém me disse que isto ia ser assim. Ai a Roberta já não tem menisco? E eu já não tenho hidratante! O que são umas escorregadelas e a possibilidade de ter um joelho invadido (pela terceira) vez em comparação com uma vida de terror e dúvida? Hum?????!!! Como pode alguém viver assim? Onde anda o produto recém esguichado? Estará no chão? Na porta? No espelho? Na minha cara? Quiçá na mala? Hidratante corporal no cabelo? Leave-in nos olhos? No vestido novo? Não!!!!!!!!!!
Posto isto, para todas as pessoas que conseguem controlar e direccionar os produtos que usam, infinito amor, infinito carinho, infinita inveja!

2 comentários:

  1. Quando comprei um spray da Vasenol para um desenrasque e o usei, pensei exactamente o mesmo :)

    ResponderEliminar