Este Verão foi uma festa. Achei que tinha chegado o momento de deixar que as borrifadelas tomassem conta da minha vida e comprei tudo aquilo que a minha consciência permitiu. Entre protector solar, hidratante e mais uma ou outra novidade escaldante, escancarei com alegria as portas da minha vida e deixei a produtada entrar. O resultado: horror!
Não sei como fazem vocês, fadas e duendes da sprayzada, mas isto claramente não é para mim. Uma pessoa borrifa-se toda, fica feliz e segue contente a sua vida. Tudo para perceber que deixou um rasto de horror escorregadio. Que o chão ficou muito bem hidratado. Que a parede se encontra protegida contra qualquer ataque solar. Que as manchinhas brancas no comando da televisão mais não são do que leave-in capilar!

"A tua irmã foi operada, não pode andar num sítio assim!" Ai ela foi operada? E eu fui enganada! Nunca ninguém me disse que isto ia ser assim. Ai a Roberta já não tem menisco? E eu já não tenho hidratante! O que são umas escorregadelas e a possibilidade de ter um joelho invadido (pela terceira) vez em comparação com uma vida de terror e dúvida? Hum?????!!! Como pode alguém viver assim? Onde anda o produto recém esguichado? Estará no chão? Na porta? No espelho? Na minha cara? Quiçá na mala? Hidratante corporal no cabelo? Leave-in nos olhos? No vestido novo? Não!!!!!!!!!!
Posto isto, para todas as pessoas que conseguem controlar e direccionar os produtos que usam, infinito amor, infinito carinho, infinita inveja!
Quando comprei um spray da Vasenol para um desenrasque e o usei, pensei exactamente o mesmo :)
ResponderEliminarÉ uma viagem às trevas, querida Sandra. :P
Eliminar