quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pushing up

Passageira tardia no comboio do amor a certos produtos, a Muito Pipi mantém-se igual a si mesma. Vários meses depois de ouvir e ler juras de fidelidade ao delineador da Benefit, o They're Real! push-up, eis que só agora o pretinho fofinho entrou neste lar londrino de onde vos escrevo.
E por falar em lar londrino, ai meus queridos! Preciso muito de partilhar o horror dos horrores que é procurar (e encontrar!) casa nesta cidade. O que há de espelunca caríssima, de bairro vagabundo e de pormenores escaldantemente inesperados (estou a falar contigo prédio sem luz, com corrimão abanador e janelas partidas!) é uma alegria. Posto isto, está decidido! Muito brevemente sairá para o mundo um blog dedicado a aventuras londrinas. Há muita coisa que tem de ser contada. Muita coisa de beleza com certeza. Mas igualmente muita coisa de outras áreas de interesse. Mais pormenores para breve!
Regressando à Benefit e ao material. Confesso que não sei até que ponto isto é produto para mudar a vida de uma pessoa que domine tudo o que é delineação. Eu não sou claramente um desses seres e é sem pudores que partilho publicamente a minha entrada no comboio de amor a este queridinho. Acho que o facto de ser um produto em gel, jorrado através de uma borrachinha com um corte esplendoroso, torna este delineador numa pequena maravilha. É fácil de controlar, seca bem e mantém-se no lugar o dia todo. Bem... na verdade todo todo não sei, que eu costumo envolver-me com ele entre a tarde e a noite. E como não permito entrada de maquiagem no meu leito de amor, invariavelmente livro-me do delineador antes de dormir. Ainda assim, pela amostra que tenho tido, acredito que ele se porte igualmente bem quando envolvido em relações mais duradouras.
Resumo dos resumos: ide, ide e comprai fofuras, em particular se temem delineadores, se já se viram violentamente borrados na vida (quem nunca?) e se apreciam o formato caneta. Podia até dizer que não há como enganar. Mas na verdade, mesmo com um delienador amigável como este, continua a ser preciso treinar e experimentar. Portanto borrem, borrem toda uma pálpebra (ou duas... só por uma questão de simetria) com este fofinho.
Quanto a preços, não faço ideia de que loucuras se praticam em Portugal mas o meu, rapinado numa Boots, rondou as 19 libras.

13 comentários:

  1. ADORO, fiquei curiosa para o experimentar. Gostei imenso do teu blog, segui-te. Se quiseres dá uma olhadela no meu, somos 2 amigas num só blog, double the trouble! Beijinhos <3

    http://2thetrouble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força nisso Double The Trouble!
      Muito sucesso para o blog. Vou com certeza fazer uma visita.

      Eliminar
  2. Finalmente!!! Já tinha saudades dos seus incrivelmente "longos" mas maravilhosos posts, querida pipi! Anseio os posts futuros relativos a experiências londrinas!! Um beijinho terno da Muito Roberta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina é um doce, querida Muito Roberta! Eu anseio pela sua visita, tão jabulosa quanto um olho bem delineado. :P

      Eliminar
  3. Rimo-nos sempre com a tua escrita cómica e honesta! Adoramos o blog.
    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  4. Pá, já quis testar isto, mas tive receio de me dar mal com ele - de todo o modo, mal uso eye liner e tenho carradas de todos os feitos. Agora que me convenceste, estou em pleno ano sem compras e não vai dar. Bah!
    (Voltasteeeeeeeeee! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh... bem, pode ser que alguém to ofereça. Se não fores feliz com ele pelo menos a infelicidade será menor :P

      Eliminar
  5. Voltasteeeee :)

    Quero ver esse post sobre as tuas aventuras. Não sei se foste dar seguimento a paixões em que já fomos colegas, mas seja o que for é sempre bom ler-te! Tudo de bom, querida Pipi!!!!

    ResponderEliminar
  6. Querida Marina, ele sairá! Está preso neste momento, mas o dia da libertação chegará! :P
    Super obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Isabel, que saudades! :) A Benefit é muito fofa mesmo. Tal como o Moda e Outros Vícios! Voltaaaaa. :)

    ResponderEliminar