domingo, 21 de abril de 2013

O Recentemente Descoberto Mundo do Azul

Outrora, há muito muito tempo (exactamente aqui e também um pouco aqui), a Muito Pipi partilhou convosco a sua dificuldade em conviver alegremente, enquanto pessoa de pele clarinha, com sombras azuis. Mais, seria com certeza senhora para fugir com todos os pés que tenho (e que para já são só dois) de qualquer hipótese de sombreamento azulado neste rosto. Ou nestas unhas.
Resumindo e concluindo: Antiga Muito Pipi + Maquiagem Azul = Impossível.
Mas meus queridos, isso era antes. Não, ainda não me colori toda com produtos dessa cor, mas a verdade é que começa a ser algo cada vez mais provável e, sobretudo, apetecível.

Camila do Garotas Estúpidas encetou um ligeiro desejo por unhas azuladas. No dia seguinte, a malvadeza em forma de marca (a.k.a Dior) atacou sem piedade com uma campanha linda e super inspiradora. Como pode uma pessoa resistir? Vocês sabem, quando o assunto é Dior, dão-se várias reacções no meu corpo, entre as quais uma cegueira consumista. Ainda assim, a verdadeira causadora do meu recentemente descoberto interesse pelo azul foi outra.
Cerca de um mês antes do desejo vernizento, crescia já por estes lados um estranho entusiasmo pela experiência palpebral azul. A culpada: Vic Ceridono do Dia de Beauté (também conhecida como a maior das queridinhas da Muito Pipi), que fez um vídeo de maquiagem com delineador azul. Suspeito pensei eu, maravilhoso constatei.
Vale dizer que na curta metragem embelezadora surgem óptimas dicas de como fazer contorno (breve brevemente um post aqui sobre o assunto) e um olhar mais aproximado ao mundo das pestanas falsas. Vale muito a pena ver (em HD).

E assim é a história da introdução da cor do céu por estes lados. E vós, minhas queridas e queridos, como estais de azul?

Sem comentários:

Enviar um comentário