É verdade meus fofos, nem só de forasteiras televisivas e cinematográficas vivem os interesses de uma pessoa. Há muita pele poderosa, muita maquiagem fascinante e muito cabelo esvoaçante que merece, sem dúvida, um post. Porque a elegância e o sentido estético ultrapassam a notabilidade internacional.
Dulce Daniel, do esplêndido We Love Unicorns, fez um trabalho sublime na captação da luminosidade e do encanto da protagonista de hoje. Preparem-se fofuras, de Portugal para o mundo, Um Blog Muito Pipi apresenta (tchanananã): Marlene Vinha.
Há pouco mais de 2 semanas, a blogger abriu (no Pretty Exquisite espaço que partilha com a irmã) as portas de sua casa (aqui). E eu entrei (e sequestrei duas imagens).
Entre a leveza artística da decoração e a suavidade das cores, a sequência fotográfica envolveu-me num universo encantado, povoado por embalagens deliciosas e pormenores surpreendentes.
Ora pois que a Muito Pipi ficou de tal forma inebriada com a brisa de magia proveniente do blog Vinhal que não só comentou o artigo em questão, como partilhou acidentalmente o dito comentário no facebook (horror dos horrores informáticos!).
O que me elouqueceu momentaneamente? A feminilidade requintada, incomum e absolutamente desarmante. A pureza da pele perfeitamente ornamentada e emoldurada pela cor do cabelo. A "maquiagem de bonita" impecavelmente trabalhada numa tez primorosa, lembrando que a pintura maquiante se transforma em arte na melhor das telas animadas: uma pele reluzente.
Posto isto, e se dúvidas houvesse: alvura não é amargura! Não não meus queridos! Definitivamente não.
Uma pele clara, bem cuidada e com suaves toques de cor localizados pode ser absolutamente deslumbrante. Posto isto: Branquinhas ao poder!
Marlene Vinha, uma beleza pretty special!
A Marlene é uma beleza pretty special por dentro e por fora, é uma pessoa incrivelmente amável, doce, simpática, inteligente e talentosa! Admiro-a imenso, imenso, imenso!
ResponderEliminarAcredito Micky! É bom conhecer pessoas assim.
EliminarPipi,
ResponderEliminarFiquei sem palavras e muito, muito embevecida!
Imagina, eu, no mesmo "saco" da musa Ginnifer Goodwin!!
E claro, ri-me como sempre.
Mil obrigadas e à Micky também.
Já ganhei o dia**
É tudo pele do mesmo saco! E que saco mais potente!
Eliminar