Fofuras deste mundo, vós que adorais uma boa cor nas unhas, que não negais uma pincelada bem dada e que resistis valentemente a odores de poder inegável, esquecei o que vos disse há quase um ano atrás. A Muito Pipi é uma mulher mudada. Já não é à Risqué que me dedido de corpo, mão e cartão. Não!
A marca que agora acende em mim a chama louca e queimante da paixão tem outro nome: Essie. Oh Essie! Sua malvada cheia de cores diabólicas, de pincéis maravilhosamente recortados e de molhangas que duram impecavelmente nas unhas. Seu monstro de Lúcifer!
Meus queridos, à Essie me entrego, feliz e contente. Não tão contente como poderia estar caso o cheiro fosse menos forte. Verdade seja dita que, depois de sequinho o verniz, o perfume inebriante (em mau!) acalma e dá lugar a um silêncio de odores. Nos entretantos uma pessoa sofre! Mas sofre por amor. Correspondido. Tudo certo portanto!
E assim os risqué ficam esquecidos no fundo da gaveta, eu que o diga :P
ResponderEliminarVerdade querida M_I_A. Se bem que de vez em quando sabe bem recordar. :)
EliminarTens de experimentar os OPI, de uma forma geral, acho a aplicação mais fácil até em relação aos Essie. :)
ResponderEliminarVou concerteza adquirir um ou dois produtos da OPI. Obrigada pela dica, querida Ana. Depois volto para partilhar a experiência.
ResponderEliminar