Diquinha amiga, rapidinha, super (mas super mesmo!) inovadora! Inesperada. Loucamente surpreendente. Algo nunca antes visto! Ui ui!
Fofuras deste mundo, vive com vocês todo um comboio de batonzada (castanha, creme, laranja que nem um fruto redondo, rosona ou vermelhona sangue fresco) que não sabem como usar?
Durante
muitos anos a Muito Pipi não comprava maquiagem, em grande parte porque a família fofura
máxima de onde venho fazia o favor de encher a minha vida com produtada
da boa. Dior, Estée Lauder, Yves Saint Laurent, Lâncome e afins iam
aparecendo embrulhadas duas vezes por ano: Natal e Aniversário.
Agradecimentos
eternos por esses anos de oferendas divinas. Mas uma coisa que sucede
com as ofertas é a inevitável impossibilidade de escolher. E no meio de paixões à primeira vista, vieram também cores que durante anos não conseguia usar.
Ora fofuras, pasmem com a revelação escaldante que tenho para soltar aqui: basta misturar! Cores muito escuras com outras clarinhas. Batons sem grande cor com gritantes amigos deslizantes. Uhhhhhh! Quanta criatividade! Bem sei meus queridos, bem sei!
Também sei que há pessoas que não apreciam a sujadela que acaba por se dar quando se misturam cores na boca. Mas nada que um dedinho simpático ou um doce e amigo pincel não possam resolver. E nisto cria-se uma infinidade de cores. Um pouco mais vivas, com um toque de morte ou um soltanço da franga em forma de brilhantes.
Como nota final, uma novidade refrescante (em consonância com o tempo que se faz sentir): A Muito Pipi vai mudar-se para Londres! Oh sim senhores, a paixão à distância vai transformar-se num casamento, com tudo o que isso implica. Excitação pela partilha, convivência diária, noites loucas de diversão, zangas ocasionais resolvidas com lembranças de amor e, claro, saudades de outras paixões.
Este blog continua pois numa casa física diferente, mas no mesmo espaço interior de sempre. E em jeito de conclusão, sempre atenta a pessoas fofas que disseram que gostariam muito de me ver (escrever) noutro registo, quem sabe se não sai um blog novo? Oh no, not another emigration blog (carinha sorridente, olhinho piscador)! Bem sei que isto tem estado lento que nem um caracol coxo e embriagado. Sabe-se lá o que a entrada de um novo filho pode fazer a uma pessoa. A ver vamos! Que as águas do Tamisa me inspirem!
Olha pá, inveja da boa: morei por lá durante um ano e, não me apetecendo voltar nessa condição, é cidade de que tenho de matar saudades amiúde. Ansiosa por te ler de lá! :)
ResponderEliminarObrigada querida C&C! :) A partir de agora posso ser dealer sempre que precisares :) Para além de blogger, claro! ;p
EliminarLondres é mesmo uma cidade que chama por uma pessoa. Olha, por mim chamou tanto que seria uma profunda falta de educação não ir :p
Que as águas do rio se apartem quando a Muito Pipa passar!
ResponderEliminarFelicidades mil e venha de la essa escrita nova.
Bj
:) obrigada! Muito muito!
EliminarVamos aguardar que ela saia. :)