Se há coisa que entusiasma a Muito Pipi (em conjunto com miniaturas e outros materiais deliciosos), é uma boa, velha e amiga personalização. Como não adorar coisas feitas para nós? E, mais ainda, com o nosso nome? Como, pergunto eu? Como?!
Será fácil compreender toda a alegria, emoção e (admita-se) alguma histeria que tomaram conta de mim quando recebi a notícia de que a Eyeko andava desde o início do mês a criar máscaras de pestanas customizadas. Bespoke! "Ai, mas como assim?" perguntei eu ao meu próprio ser, numa salada de perturbação e excitação.
Ora bem fofuras, pois que a coisa parece funcionar da seguinte maneira: quando em Londres, uma pessoa vai até Knightsbridge, dirige-se à Eyeko da Harvey Nichols e deita para fora as pestanas (que idealmente já deverão estar para fora, até porque qualquer outro cenário me parece profundamente doloroso!). À vossa espera estarão um estilista pestanal, preparado para ouvir todas as vossas queixas e anseios, e um editor de máscaras de pestanas, treinado para percorrer os aplicadores e fórmulas da marca e criar o produto perfeito. Ohhhhhhhhhhhhh! Siiiiimmmm!
Vale partilhar todas as vossas dores, todos os vossos sonhos e quaisquer desejos escaldantes que envolvam pêlos oculares. Depois disso há espaço para toda uma pré-selecção de material, que culmina com um momento lúdico, recheados de escovinhas limpas e fórmulas mascarantes. Tudo isto em cerca de 15 minutos. O resultado: uma prescrição em forma de mistura de emoções para pestanas, protegida por uma caixa fofamente identificada com as iniciais do respectivo dono. Ohhhhhhhhhhhhhhhhh! Quero tanto!
Aguardem-me fofuras, que para a semana será a minha vez de meter os olhos num Bespoke. Vou soltar a franga na Harvey Nichols! Se também quiserem soltar coisas (o que quer que seja!) por lá, podem simplesmente aparecer ou fazer uma marcação através de bespoke@eyeko.com, que foi basicamente o que eu fiz.
Todo este serviço de amor custa 28 libras (quase 40 euros). Que horror gritarão alguns! Que maravilha, gincharei eu, aguardando ansiosamente pelo encontro entre as minhas pestanas e o seu príncipe encantado.
Mas como assim? Pergunto, também eu. Se tivesse a oportunidade de me deslocar aí, não a perderia.
ResponderEliminarQuerida BG, prometo fazer um relatório completo da experiência!
EliminarBem...pestanas, não é bem a minha área... passo só para ler!!!
ResponderEliminarA propósito de ler: então e para quando "Oh No, Not Another Emigration Blog!"?
A imagem inicial promete!
bj
Obrigada pelo carinho de sempre.
ResponderEliminarEle está mesmo mesmo para sair! Só estou a aguardar uns aprimoramentos estéticos. ;) Mas é coisa para breve. Muuuuuito breve!
Espero então...como quem fica preso ao cheiro das páginas de um livro!!!!!
Eliminar;)
:) <3
EliminarEu atirar-me-ia de cabeça, pestanas incluídas.
ResponderEliminarYou go, girl, e conta tudo à malta depois. :)
Força na pestana! ;P
EliminarNão estivesse eu tão longe, e tínhamos marcação na certa!!!
ResponderEliminarMarlene
**
Querida Marlene, numa próxima visita a Londres quem sabe até se não poderemos jogar-nos a isto as duas? ;)
EliminarUi, ui..isso seria uma maravilha!
ResponderEliminarDuas loucas da maquilhagem, juntas e na mesma cidade, ninguém nos segurava!!!!
Marlene
obs: comecei a comentar como anónimo, porque de outra forma, os comentários não aparecem.