segunda-feira, 29 de abril de 2013

Los favoritos cieirada

Calma calma meus queridos. A Muito Pipi está viva! Não temam. Não fui vítima de uma intoxicação por excesso de produtos de beleza. Está tudo bem.
Hoje, e a pedido de alguma leitoras, venho mostrar-vos os meus favoritos no que diz respeito ao cuidado labial. À semelhança do que acontece com os produtos para as mãos, também na área da batonzada há amigos com e sem protecção solar. Os sem são os da noitinha, os com são os do dia.
Aproveito desde já para confessar que não faço ideia do preço dos ditos cujos. Por norma batons do cieiro não são caros, e portanto eu atiro-os para o saquinho das compras muitas vezes sem grande reflexão ou análise ao preço. My bad!
Na imagem abaixo faltam dois dos super queridinhos dos meus lábios. Tristeza das tristezas, percebi que não os tenho em casa de momento. Os desaparecidos, mas muito amados são (tchanananã):
-Rêve de Miel Lip Balm (Nuxe) - Este a Muito Pipi sabe que é caro. Mas é muito bom mesmo. Potente na hidratação, cheiroso e super bom de aplicar. Saudades de o ter perto de mim para alegrar algumas noites de secura.
-Lip Treat (Rituals) - Tem SPF 10 e emana um odor mentolado por demais agradável. Possivelmente não é a melhor opção se os vossos lábios estiverem completamente arrasados. Mas como protector é bem interessante.
Os restantes fofinhos, por ordem de aparecimento fotográfico, são:
-Lip Conditioner (Caudalie) - Amigo nocturno, cheiroso e bem hidratante. Benditas uvinhas!-Lip Salve (Boots) - Com SPF 15 é o fofo que de há uns meses para cá vive nas minhas malas. Não sei dizer-vos o preço, mas tenho ideias de ter sido super super baratinho. Excelente compra para quem tiver uma Boots pertinho (Malvados!!!).
-Lip Butter (Yes to Carrots) - A par do Rêve de Miel é o meu favorito para a noite. É muito bom mesmo. Super hidratante. Bom para momentos de lábios mais revoltados que precisam de um super mimo.
-Pearl & Shine (Labello) - Um misto entre o colorido fofo e o hidratante. Deve ser o menos usado por mim, mas tem qualquer coisa que me encanta. E afinal, lista que é lista de batom não pode ignorar a bela e amiga Labello, não é verdade?
-Creme Antherpos (La Roche Posay) - Maravilhoso para a praia. Mas cuidado muito cuidado, não cometam o erro de passar a língua nos lábios ou de fazer qualquer outro tipo de movimento que envolva engolir um pouco de produto. Sabe mal como poucas coisas sabem na vida. Afastam-se desse tipo de comportamentos de risco. De resto, tudo óptimo.
E vocês, meus queridos, quem são os vossos amores labiais?


2 comentários:

  1. Olá, Muito Pipi!
    É com agrado que volto a ver referidos dois produtinhos que eu amo: o Lip Conditioner (Caudalie)(uma grande amiga ofereceu-me e gosto muito mesmo, em especial à noite antes de dormir, já que acordo com os lábios ultra macios e hidratados) e os míticos labello (que para mim continuam a ser melhores do que muitas das grandes marcas por aí e com um precinho simpático - embora já tenha sido muito mais! NB - na Alemanha um pack de dois fica mais barato do que um só batom em Portugal)!
    Todavia eu descobri em terras alemãs, numa loja da Nívea (sim, sim, da Nívea), uma caixinha pequenina de Nivea Lip Butter! E só tenho uma coisa a dizer: fenomenal!!! Existe em 4 sabores: caramelo, baunilha e macadamia, framboesa e smooth!
    Eu escolhi a baunilha! É extremamente suave e cremosa: passa-se o dedinho delicadamente e voilá! Hiper hidratante e com um aroma simplesmente divinal! (O meu marido adorou o meu kiss ;)!
    Pena que esta pequena maravilha não exista por terras lusas (como muitos outros produtos interessantes Nívea)!

    Até breve,
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria, é bom saber que alguns dos meus favoritos são também amigos íntimos dos leitores. :)
    Essa dica de compra de labello na Alemanha é maravilhosa. Da próxima vez que entrar por esse país dentro hei-de trazer stock.
    Também travei conhecimento com Nivea Lip Butter quando estive em Londres e fiquei rendida aos perfumes. :) É sem dúvida uma pena que ainda não morem por cá. Mas vamos acreditar, não é? Até lá sempre há uns parecidos da Vasenol, dentro de umas latinhas igualmente fofas.
    De resto, doseie bem a sua manteiga de lábios, porque se o marido gosta, é sem dúvida um produto a ter sempre à mão. :P

    ResponderEliminar