terça-feira, 30 de abril de 2013

Uma notinha importante

Fofuras minhas, um assunto que me esqueci de abordar quando vos falei dos meus creminhos de olhos favoritos foi a sua qualidade enquanto base para aplicar maquiagem por cima.
Esta questão é importante uma vez que na zona do olheirame tende a entrar, a seguir ao creme, o corrector. Logo, tudo o que uma pessoa não deseja é ter de lidar com um creme que fique loucão e perturbe o bom funcionamento do amigo que vai afastar escuridões do mal.
Na altura em que fiz o post disse-vos que usava o Creme Solar Protector para o Contorno dos Olhos (Shiseido) isolado ou em conjunto com outros produtos. Faltou-me pois falar de uma situação na qual o dito cujo não sai jamais para brincar: quando há maquiagem a seguir. Pois é fofuras, este querido que nos protege contra os raios do sol, não aprecia muito levar com primers, bases ou correctores por cima. Digamos que é um produto mais individualista e que solta uma potente birra quando tentamos obrigá-lo a jogar em equipa. Podemos observar a sua revolta através de uma desintegração em partículas brancas. Nada nada bom. Nada nada agradável. Nada nada estético.
Mas também nada de dramático. Nem todos os produtos têm de ser bons para tudo. Havendo em casa bases e/ou correctores de olheiras com FPS, não há qualquer problema em que o creme de hidratação não o tenha.

Sem comentários:

Enviar um comentário