terça-feira, 16 de abril de 2013

Primer, quem é vocè?

No embelezador e delicioso mundo da maquiagem há produtos para tudo um pouco: iluminar, escurecer, cobrir, colorir, alongar, curvar, volumizar (hummm...?) e, entre muitas outras opções, fixar!
Tirando um ou outro caso em que o look borrado é o pretendido, produtada maquiante a escorrer para fora do rosto (e para dentro de olhos e boca) não é o visual mais requintado.
É para evitar desastres inesperados que entra uma coisinha chamada primer (aperfeiçoador ou pré-base). Este amiguinho, qual varinha de condão do bem, tem a capacidade de aprisionar produtada maquiante. Mas não só. Pode ajudar a uniformizar a pele, preencher pequenas rugas, diminuir aparência de poros e atacar oleosidades bandidas. Tudo dependerá da formulação da coisa.
Como aplicar esta fofura? Depois do hidratante e antes de iniciar qualquer movimento maquiante, é o momento certo para pegar numa pequena quantidade del produto e pressioná-lo contra o rosto. Sim sim, sem grandes esfreganços.
Depois é só passar o que vos aprouver pela carinha. Ou não passar mais nada. Sim meus queridos e queridas, por ajudar a melhorar o aspecto da pele este produto pode ser uma boa dica para dias que pedem uma cara au naturel. Mais ou menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário