quarta-feira, 17 de abril de 2013

Uma abordagem capilar antes do champô

Cabelos fracos, secos, quebradiços? Não, fofuras, este não é o início de um anúncio capilar by The Very Pipi. Não não. 
É uma introdução à temática dos cuidados capilares antes da humidicação que antecede a aplicação do champô. Ui! Que profissional!
Meus queridos, cabelinhos sensibilizados pela vida (e por comportamentos de risco dos seus donos) merecem todo o amor, carinho e compreensão do mundo. Neste contexto, pode ser interessante prepará-los para a lavagem, com uma hidratação prévia. Pensemos nisto como uma pré domesticação das feras tresloucadas. Para vocês não sei, mas para mim tudo o que acalme a rebeldia do meu cabelo é algo que não estou em condições de renegar. Até porque madeixas louconas contribuem para donos de mal com a vida. E isso é que não! Nunca.
Ora, então: há produtos formulados especificamente para este efeito (como o super conhecido e amado Elasticizer da Philip Kingsley, pensado para nada mais nada menos do que Audrey Hepburn. Post prometido!) e há soluções meio caseiras, como os amigo óleos. Capilares, corporais, multi funções. Qualquer tipo. O que importa é fazer uma distribuição de acordo com as características dos vossos fios, uma meia horita antes do banho.
Resultados: brilho, super hidratação e tranquilidade nas vossas vidas. Que mais pode uma pessoa pipi desejar?

Sem comentários:

Enviar um comentário