sexta-feira, 10 de maio de 2013

Glossificando pelo mundo

Haverá lá coisinha mais cutxi-cuxti do que uns lábios cheios de gloss? Bem sei que alguns rapazes podem discordar, revoltados que ficam com beijos peganhentos e alguns sabores estranhos. A Muito Pipi compreende. E é solidária com a vossa luta.
Ainda assim, há coisas de que uma pessoa precisa. E lábios sedutoramente brilhantes simplesmente chamam por nós em certas ocasiões.
Pessoas apaixonadas pelo visual abrilhantador que o gloss proporciona, atenção: se o dito cujo não tiver SPF, convém usar alguma protecção por baixo. Parece que para além de iluminar podem funcionar como uma espécie de íman, expondo a boquinha ainda mais aos malefícios do sol.
glosses (estranho...) mais discretos, que podem ser usados por cima de uma batonzada louca e existem também os super acesos, cheios de cor e de até brilhantes. Vale tudo fofuras! Mesmo!
Até uma glossificada por cima de sombras de olhos. Pois é. E parece que ajuda na fixação da dita cuja. Entretanto, para evitar uma colação palpebral a cada piscadela de olho, eu seria pessoa para vos aconselhar a não subir muito com o gloss. Ou seja, deixar mais na parte móvel e não aproximar do côncavo. Mas cuidado, também não é para colocar na linha das pestanas. Por mais espectacular que seja, a verdade é que gloss foi feito para a boca, portanto entradas pelo olho podem ter um efeito nada bonito.
Ah, e claro, manter a coisa leve é sempre bom. Produto a escorrer pela cara não não. Claro que vai sempre colar qualquer coisa e acomular outra tanta nas dobrinhas, mas vá, não é drama. Imagino também que alguns de vós já se estão a imaginar cheios de cabelinhos colados ao gloss depositado nas pálpebras. É provável. Não nego. Mas há dias para tudo fofuras. Na dúvida, talvez o melhor seja experimentar num dia de penteado apanhado, só para evitar um grande mix de coisas estranhas de uma vez.
Uma excelente opção no recheado mundo do gloss parece ser o Collagen Active, de quem de quem? Dior, pois claro. Esta coisinha fofa foi-me indicada pela mesma pessoa que me apresentou ao Flash Corrector (malvada!!!). Um passeio rápido pela internet permitiu perceber que este gloss é um favorito de muita gente. Ao que parece, o saborzinho menta-baunilha aliado a um preenchimento de linhas e a uma aparência muito discreta, deixa o pessoal endoidecido.
Quanto a mais uma referência da minha pessoa ao universo de produtos da Dior, compreendo que alguns de vós comecem a pensar "Mas porque é que o blog não muda de nome para Um Blog Muito Dior?".
Meus queridos, perdoem, mas não consigo evitar. Que posso eu fazer se a marca francesa é uma sedutora nata que me enfeitiça diariamente? A culpa não é minha. Eu não passo de uma humilde serva, qual escrava da Dior, rastejando para experimentar tudo o que eles lançam (e mais um mundo de produtos de outras marcas).
Que pode uma inocente mulher muito pipi fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário