sexta-feira, 3 de maio de 2013

Irresistivelmente Vermelho

Se o batom rosa é o topo da fofísse, o vermelho é o expoente máximo da sensualidade à la mulher fatal.
Por ser um visual super marcante, pode ser interessante aplicar primeiro o batom e fazer depois o resto da maquiagem, de forma a que consigam ver se as coisas harmonizam bem. Evitar o look olhão-bocão é sempre a hipótese mais segura. Um pouco como a regra "se mostra perna não mostra peito". Como a Muito Pipi já partilhou antes, regras valem o que valem. E habitualmente é muito pouco. Ainda assim, se não se sentem à vontade com grandes loucuras maquiantes e se palpita em vós o desejo do bocão vermelho, vale muito usar uma maquiagem suave.
Por ser uma cor super potente e chamativa, é importante ter a certeza que nada sai do lugar. Neste sentido, batons mate tendem a durar mais do que os cremosos. Seja como for, é natural que um ou outro retoque básico vá ter de acontecer. Afinal, look vampiro sanguinário com vermelho a escorrer pelos cantos da boca é sempre aterrorizador. Cantos vermelhos com centro apagado é inovador. Da mesma forma que dentes com manchas avermelhadas diminuem um pouco a sensualidade associada a esta cor. Mas só um pouco.
Recém entusiasmada pelo canal da MAC Brasil no You Tube, trago hoje nada mais nada menos do que Fabiana Gomes, para vos falar de várias questões batonzais. E há até, mais para o fim do vídeo, uma dica de como evitar o vermelho dentário. Muito divertido.
Nota afastada da temática inicial: olhem com atenção para Fabiana... que pele! Muito muito bonita mesmo. Estou apaixonada. (Wiiiiii.... descobri como incorporar um vídeo!!! Wiiii. Agarrem-se meus queridos, que agora ninguém me pára! Vai ser incorporação dia e noite)

Sem comentários:

Enviar um comentário