terça-feira, 14 de maio de 2013

Piscadela de olho BB

Claramente a Muito Pipi anda numa de novidades beauty balmianas. É repetitivo, bem sei, mas quando vocês lerem o que eu tenho para vos contar, com certeza vão ser muito mais felizes. Vá, talvez só um pouco mais felizes.
Fofuras conhecedoras das necessidades da pele, o que é que andava a faltar no mundo dos BB? Hum? Qual é a área do rosto que precisa de um cuidado especialmente delicado? Hum? Olhos, pois claro. E la Muy Pipi hoje traz-vos o quê o quê? Adivinharam meus queridos. Apagâncio de olheiras, hidratação, protecção solar (vocês sabem que eu adoro!!!) e disfarce de rugas demoníacas? BB cream para olhos! Oh yes! Novidade escaldante no mundo do embelezamento diário.
Contras? Um pouco como acontece com os BB de forma geral, não existe grande variedade de cores. Uma pena concerteza, mas meus queridos, para já é o que temos. Na crista da onda, que é como quem diz, à frente na inovação, estão marcas como (tinha mesmo de ser) Dior (com duas opções de BB para os olhos: Hydra Life e Dior Snow UV Shield), Garnier (que ataca com um roll-on) e Erborian.
Ainda não me atirei a nenhum, mas acho que é óbvio qual deles vai ser o primeiro a entrar em intimidades com o contorno dos meus olhos. Não há como negar atracções fatais. Marca do inferno!

2 comentários:

  1. Olá, Sr.ª Muito Pipi!
    Neste meu ainda pequeno mundo de aventuras pelas maquilhagens, de facto um dos produtos que utilizo já há bastante tempo é o roll-on da Garnier de que falas!
    Comecei por utilizar um que não tem coloração para disfarçar olheiras (um roll-on de embalagem verde, que é uma delicia fresquinha ao colocar e disfarça um pouco - de notar que eu sou particularmente olheirenta, em especial durante a semana, devido ao muito trabalho até tarde), e depois aventurei-me pelo BB!
    A minha percepção do roll-on BB: bom, tenho a dizer que acabei não comprando propriamente um tom que me satisfaça (devia ter comprado um ligeiramente mais escuro)! Depois, como tenho olheiras muito vincadas, ele disfarça bastante, mas não a totalidade, ainda que o resultado me satisfaça bastante! Logo, tenho a certeza que para alguém com olheiras leves ele resulte na perfeição! Posso dizer que não é nem excessivamente liquido nem excessivamente cremoso, dá à mesma uma sensação fresquinha e macia muito agradável ao colocar, e aguenta-se bem durante todo o dia!
    Tenho dito, isto é, partilhado!

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Maria. Trate-me apenas por Muito Pipi, por favor. :)Muito obrigada por partilhar a sua experiência com o BB Olhos da Garnier. Sem dúvida parece ser uma óptima opção para olheiras leves. Excelente dica! Certamente vai auxiliar a escolha de muitos leitores :)

    ResponderEliminar