sexta-feira, 27 de setembro de 2013

E depois das estrelas, os Météorites

Seguindo na temática astronómica, e depois do doloroso relato acerca das estrelas da Dior, nada melhor do que partilhar convosco o meu mais recente produto queridinho: Météorites (Guerlain).
Oh embalagem maravilhosa. Oh cheiro delicioso. Oh bolinhas fofinhas. Oh! Oh! Oh! Emoção das emoções. Fofura das fofuras. 
Este pó finalizador constitui o auge da graciosidade. Mesmo. Desde a cor das esferas ao seu perfume, tudo grita requinte (Bem, gritar requinte não é muito requintado. Claramente os Météorites não gritam. Quem grita sou eu). O resultado é uma pele delicadamente iluminada, com um sedutor toque perfumado.
No final dos anos 80, quando estas bolinhas começaram a rebolar pelo mundo, os Météorites foram um produto por demais inovador. Um pó diferente, mais leve e revolucionariamente embelezador. Uma novidade refrescante.
Hoje, quando a leveza e a iluminação sob a forma de pó já não são surpreendentes, as pérolas da Guerlain continuam a destacar-se. Com certeza pela qualidade maquiante que oferecem mas, para mim, sobretudo pela experiência apaixonante que proporcionam. Numa lembrança de que a maquiagem deve ser eficaz mas também mágica. 
   
Emoção à parte, um facto: Cada caixinha de Météorites custa cerca de 45 euros. O que dizer, meus queridos? Justifica-se? Sim. Por uma constelação de magia sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário