segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Camuflando com a Laura

Quando em contacto com uma embalagem fascinantemente bela, a pessoa Muito Pipi que vive dentro de mim transforma-se numa pobre insana e, como que possuída pelo espírito de uma qualquer louca, lá vou eu. Dinheiro para fora, produto para dentro e tudo volta ao normal.
O horror, o verdadeiro horror, sucede quando me aproximo entusiasmada de um produto com muito potencial, mas cujo pacote não seduz.
Com esta introdução anuncio, pesarosamente, que na minha bagagem londrina não veio qualquer produto maquiante da maravilhosa Charlotte Tilbury. Oh meus queridos!
Num momento estava a correr entusiasmada (a correr mentalmente, entenda-se) pela Oxford Street rumo à Selfridges e, minutos depois, olhava incrédula para a bancada fofa da maquiadora inglesa. Não me entendam mal, não tenho nada de errado a dizer sobre os produtos que por lá andavam. Simplesmente o click do amor não surgiu. E eu bem tentei. Mexi em tudo, olhei, dei voltas, mas nada! Nada meus queridos! A emoção maquiante não apareceu.
Triste e surpreendida que fiquei, vi-me obrigada a afogar as mágoas noutras marcas. E, entre vários amiguinhos com muito potencial, acabei por investir num produto que, ainda que não tendo uma embalagem particularmente apelativa (Vá-se lá perceber...), é super famoso no mundo da maquiagem correctiva.
Meus queridos, não há como negar: o Secret Camouflage da Laura Mercier é poderoso. Apaga de um tudo! 
Para além disso, é sempre bom ter por perto um misto de emoções coloridas para manter uma pessoa em bom estado o ano inteiro. 
Bem sei que, por ser um corrector mais para o seco, algumas pessoas têm problemas em aplicar o dito cujo. Mas não temam mais! O senhor da Laura Mercier, em Londres, disse que era óptimo passar o dedinho na cor (ou nas cores) e aplicar primeiro na mão para dar uma aquecidela. Depois, já bem quentinho (hum...) é que a pessoa vai a fundo na aplicação. É assim que a coisa se dá aqui, neste misto rosto Muito Pipi. E funciona! Muito!

2 comentários: