terça-feira, 17 de setembro de 2013

FlyAway Tamer ou o disciplinador abrilhantador

Meus queridos, bem sei que me ausentei sem aviso. Mas foi por uma boa causa: beleza, pois claro (e mais uma ou outro coisita)!
Na verdade as ruas de Londres chamaram por mim e eu, como pessoa bem educada que sou, seria incapaz de fazer uma desfeita à capital inglesa.
Como não poderia deixar de ser, a Muito Pipi trouxe todo um carregamento de cosméticos. Entre produtos novos que me seduziram e velhos amigos que ainda não tiveram o prazer de se mudar para Portugal, veio de um tudo na minha pequena mala de mão.
Um dos eleitos para voar comigo foi super querido e amado, Touch Up FlyAway Tamer, do Mr. John Frieda. Meus queridos, se vocês têm cabelos loucos, voadores, rebeldes e que adoram levantar-se do vosso couro cabeludo sem autorização prévia, então desconfio que este vermelhinho vos vai fazer muito felizes.
Parece uma máscara de pestanas, mas não se deixem enganar. Este amigo é uma escovinha capilar. Como aplicar? Basta fazer um esfrega esfrega dentro da embalagem e dar uma penteadela disciplinadora nos malvados tresloucados.
Aviso desde já que ao aplicar pode parecer que o cabelo vai ficar meio lambido. Mas calma! Quando seca fica tudo bem! E mais: surge até um brilhinho extra.
Tanto quanto a Muito Pipi sabe as maravilhas Friedianas não são vendidas em Portugal. Ainda assim, é possível encomendar online por cerca de 12 euros. E meus queridos, vale todo o dinheiro. 
Armadilhazinha de Satanás mais gostosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário