quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Redermic R olhos? Sim sim sim!!!!

Novidades escaldantes para os fãs do Redermic R da Roche Posay. Oh yes! Preparem as vossas carteiras meus queridos, a versão para olhos chegou!
Bem, eu espero que esta seja uma notícia em primeira mão (ou pelo menos nos 100 primeiros blogs). Dado o meu longo historial de atraso no contacto com inovações embelezadoras, a verdade é que este pode bem ser um produto com largos anos de vida em Portugal. Ainda assim, e tendo em conta que o creminho ainda não figura no site português da marca, acho que é seguro falar em novidade. Aliás, sou até pessoa para dizer que isto é uma surpresa tal que nem os representantes da marca em portugal sabem. Ahhhhh, mas eu sei! Wiiiiiiiii! E sei que já está à venda nas farmácias. Wiiiiiiiiiiii! E também sei que custa à volta de 25 euros (15ml). Wiiiiiiiiiii (Wiiii para o facto de saber, não para o preço!)!!!!

2 comentários:

  1. Pipi tens de fazer um post sobre o rímel da Benefit They're real. É maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Querida Isabel, anda há muito tempo para as adquirir. Tenho ouvido opiniões super positivas e estou muito muito curiosa. Da próxima vez que a vir, atiro-me a ela sem pudores :) Obrigada pela dica. :)

    ResponderEliminar