sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Once you go black...

Man Love is back! Yessssssssssssssss! Desta vez com uma inovadora viagem ao interior da boca. Primeira (e única) paragem: Dentes.
Não temam. Não vou aproveitar este momento histórico para indicar as melhores técnicas de lavagem, nem tão pouco a minha pasta dentífrica favorita. Não! Hoje vamos levar o Man Love a todo um outro nível.
A Muito Pipi adora (loucamente) escovas de dentes eléctricas. Talvez não faça muito sentido para alguns de vós, mas para mim poucas coisas são tão refrescantes como uma boa, rotativa e vibratória escovadela aos dentes. É um poder sem fim! Um esfreganço rumo ao infinito. Uma luz ao fundo do túnel que é o aparelho digestivo.
Vá, escovas eléctricas não são propriamente uma novidade. Bem sei meus queridos.
Mas e que tal uma escova preta (munida de um maravilhoso copinho carregador)?
Philips Sonicare Diamond Clean HX9352/04 (Ui! Cansaço!) é o objecto de desejo do momento. Sim. A Muito Pipi é uma menina. Mas a menina gosta de preto! E claramente não é capaz de negar abrigo a um objecto escovacional tão cutxi cutxi como este, com as suas milhentas promessas, entre as quais prazerosas massagens às gengivas. Ahhhhh! E mais... para além do copinho maravilha para onde se pode atirar a pretinha linda, há também uma bolsinha com carregador USB. Ohhhhhhh, eterna fofura!
Para que não vos escapem quaisquer pormenores, deixo-vos com o vídeo da marca. Um alerta: fala-se uma língua que eu desconheço por completo. Cheira-me a alemão, mas não posso jurar. Por esta razão, terão de (com alguma tristeza, bem sei) aceitar a ausência de tradução ao estilo Muito Pipi. Ainda assim... há imagens. Quem precisa de compreender o que está a ser dito? Claramente a linguagem verbal é sobrevalorizada.
Eleganten? Com certeza! Inovativen? Oh yes! 5 Putzeinstellungen? Uau!
Braço no ar quem sorri ao escovar os dentes? Ninguém?! Claramente é porque não têm esta fofura em casa! A escova, claro!

2 comentários:

  1. Querido Pedro, por Portugal penso que não circula. Mas online é fácil de encontrar (Amazon, Ebay).

    ResponderEliminar