
A beleza não deixa de me fascinar. E surpreender. Em particular quando tem esta brisa de sofisticação natural associada. Como se tudo pertencesse inevitavelmente a este rosto. Da cor dos lábios ao formato das sobrancelhas, passando pela precisão agitada de um cabelo soberano, mas cuidadoso e delicado.
A Muito Pipi, como uma assumida cabeluda encaracolada da vida, sabe bem os desafios que a natureza coloca aos nascidos com curvas e contracurvas capilares. Discordo daqueles que descrevem o cabelo não liso como uma incorporação do diabo. Aliás, acho mesmo que há nos fios encaracolados um movimento fascinante. Mas com o movimento vem algo de selvagem, de imprevisível. Como várias crianças capilares bem dispostas e luminosas que de repente rebentam numa tremenda, rebelde e desgrenhada birra de sono. E com birras há direito a tudo meus queridos:

E assim se acende uma luzinha de culpa dentro de mim: Não me dedico aos cabelos há quase 5 meses. Bloguisticamente, falando, claro! Que os cabelos super pipis que deslizam por estas costas abaixo têm toda a minha atenção diariamente. Negligente no blog sim, mas não na vida!
Prometo desde já focar-me seriamente na temática jubal e partilhar algumas coisas giras que acontecem ao cabelo cá por casa (e às vezes pela rua também!).
Um Blog Muito Pipi, desde 2013 a chicotear cabelos selvagens!
Realmente maravilhosa. E não são só os cabelos encaracolados que são rebeldes, o meu é liso e sabe Deus como acorda no dia seguinte :)
ResponderEliminarÉ verdade querida Sandra! Acho que de mal comportados todos os cabelos têm um pouco.
Eliminar