terça-feira, 6 de maio de 2014

Tom Ford is in the house

Depois de ter partilhado aqui o retorno das esplendorosas embalagens brancas do maravilhoso Tom Ford, eis que venho agora, como orgulhosa detentora de uma destas fofuras, partilhar a minha saga.
Ter coisas giras não é fácil! Uma pessoa apaixona-se por um produto. Ruma a outra cidade, noutro país, para o comprar (bem... não só para isso, mas também!). Leva consigo um cartão multibanco e dinheiro, não vá alguma coisa falhar no momento da verdade. Uma pessoa sobrevive à viagem de avião. Chega viva ao hotel. Sai linda e maravilhosa para comprar tudo aquilo a que tem direito. Chega ao local do crime, prepara-se para o golpe. E... "Não há!" Como não?! Uma pessoa revolta-se, mas não desiste. Usa o telemóvel para localizar o ponto de venda mais próximo. A bandida da rede não funciona. Horror dos horrores! Wifi? Nada! Ofendida pela vida, rejeitada pela sociedade e ferida de morte, uma pessoa decide dar uma volta para se recompor do choque. E é aí que, entre entradas e saídas de metro, debaixo de chuva e vento, percorrendo o longo, pedregoso e espinhoso caminho do consumo louco, o desejado ponto de venda é surpreendentemente encontrado. O pedido é feito. O produto é entregue. Sucesso! 
Momento para um alerta sonoro (tanto quanto possível) a todos os que desejam um batom enfiado nesta embalagem: as cores da edição limitada têm voado das lojas que nem pãezinhos quentes gratuitos. Portanto fofuras, corram para agarrar as cores que restam (pelo menos a Paradiso e a Summer Fling parecem andar totalmente desaparecidas em combate). Por um lado é bom. Assim uma pessoa não tem tanta oportunidade para soltar a frangona de forma irremediavelmente empobrecedora e comprar dois ou três exemplares. Por outro é sempre doloroso não poder espetar as unhas (e esfregar os lábios) em belos artigos de edição limitada.
No meu caso, consegui trazer o Sweet Spot. Não sou grande especialista na descrição de cores, portanto limito-me a dizer que é um laranjinha coral, mais para o coral do que para o laranjão. Muito elucidativo, portanto!
A textura é suave, super agradável. A pigmentação é boa e a duração média. Tudo óptimo, não fosse custar tanto utilizar! Malvados sejam os que decidiram largar o logotipo na zona da aplicação do batom. Assim vai desaparecer! Tristeza das tristezas!
Posto isto, Tom Ford é claramente uma super armadilha. Desde a embalagem de cartão, passando pelo saquinho perfumado onde os vendedores colocam as compras, terminando na pesada, mas docemente colorida, embalagem recheada do que há de melhor, para a Muito Pipi é amor total!

8 comentários:

  1. Olá onde posso comprar em Portugal os batons tom ford. Sou de perto do Porto e gostava de saber onde comprar. Acho que no norte não há mas será possível mandar vir pelo correio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sonia, lojas físicas no Porto confesso que não sei. O que tenho da Tom Ford foi comprado em Londres. A Harrods, Selfridges, Harvey Nichols e afins enviam para Portugal. O custo dos portes é que tem uma tendência mais para o agreste.

      Eliminar
  2. Ai que linda...eu tenho um com a outra cor, mas sempre preferi a embalagem imaculadamente branca!
    Muito mais chique!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente querida Marlene. Pode ser que se decidam pela brancura. Ou pelo menos que permitam uma alegre convivência entre as duas embalagens.

      Eliminar
  3. Olá! Para ajudar a pessoa que comentou ali em cima: no balcão do Corte Inglès de Lisboa têm os batons e vernizes Tom Ford. Mas não sei se recebem as edições sazonais ou têm apenas a linha permanente. Também não sei se há no Porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... pois é Patuxxa! Obrigada pela ajuda :)

      Eliminar
    2. Np Porto não há, infelizmente para mim e para felicidade da minha conta bancária. :)

      Eliminar
    3. É verdade querida Coisas e Cenas, onde há Tom não há poupança!

      Eliminar