quarta-feira, 7 de maio de 2014

Transat ou a saudade lusitana


Na última visita à capital inglesa, a Muito Pipi teve a oportunidade de cravar os olhos (e a alma!) na nova colecção da Dior.
Uma forte inspiração naval, com um toque de sofisticação veranil, entre azuis, vermelhos e dourados, foi mais do que o suficiente para tocar fundo este coração cheio de pipizada. Se em vídeo são bonitas, ao vivo as cores são absolutamente magníficas! Fortes mas algo descontraídas. Vivas, mas versáteis. E o relevo? Um entrançado, a fazer lembrar uma corda. Fofura máxima! Muito à semelhança de uma colecção antiga da Dior, cujo quintento de sombras mostrei no Instagram no dia da mãe (aqui). 
Com o regresso a Portugal reparei que estas doçuras ainda não bombam por cá. Com o regresso a Portugal fica a saudade. A saudade e o arrependimento.
Vejo agora que nunca deveria ter tomado como um dado adquirido a presença destas cores na perfumaria mais próxima da minha casa. Mas a vida é assim. Só damos valor ao que perdemos (momento dramático)! Espero que nos reencontremos em breve. Que possamos tocar-nos de novo.
Até lá, resta-me suspirar! E porventura soltar uma ou outra gotinha salgada de saudade.

2 comentários:

  1. Bombam, bombam que ainda ontem as vi (e babei) na Sephora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Coisa e Cenas, obrigada pelo aviso! :) Eu estive na Perfume e Companhia e por lá nada! Mas se elas andam por cá, eu vou atrás delas. Chega de saudade! ;)

      Eliminar