terça-feira, 7 de maio de 2013

Flash Corrector By Dior, mais uma armadilha

Novidade mais ou menos fresquinha! Super super entusiasmante.
Estão a ver quando coisas malvadas acontecem enquanto uma pessoa se está a maquiar? Tipo rimel espalhado pelas pálpebras, eye liner que está mais para sombra do que para uma linha e todo um conjunto de pequenos grandes pormenores que podem elouquecer uma pessoa?
Claro que não é nada que um cotonete molhado (em desmaquilhante, água ou na sempre amiga babinha) não ajude a resolver. Mas sei lá, a ideia de uma coisinha própria para o efeito sempre me fascinou.
Para responder aos meus anseios, eis que a Dior (fofura máxima) criou a DiorShow Flash Corrector, uma maravilha em forma de marcador que desceu do paraíso para nos salvar de terrores maquiantes. Mais: vem com recargas.
O que há para não gostar? Nada! Quer dizer, talvez uma pequena coisinha: o preço. Bem sei que 27 euros pode facilmente parecer um valor vindo do inferno, mas a Muito Pipi acredita que valerá a pena. Já viram que coisa mais bonitinha? Mais amiga de uma pessoa em apuros? Mais potentemente encantadora?
Confesso que ainda não tive oportunidade de experimentar. Soube da novidade através de uma amiga que é a minha alma gémea no mundo da beleza em geral e da Dior em particular. Cremalhada, cuidados de pele e maravilhas maquiantes fazem sempre parte das nossas conversas. Desta vez o meu entusiasmo ao saber na novidade Diorana foi tão grande que corri para a partilhar. Com alguns rapazes. Sim, rapazes. Meus queridos, não tive escolha. Era quem estava por perto no momento. E uma pessoa não pode guardar uma bomba destas para si. Até aqui nada de errado. Nada de errado não tivessse a gesticulação emotiva, que acompanhou a partilha da notícia, sido tão grande que fez voar do meu braço a pulseira gigante que lá se encontrava, atingindo brutalmente a perna de um amigo e mais tarde o seu recém adquirido veículo automóvel. Loucura momentânea diriam alguns, alegria pura (e perfeitamente normal) corrijo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário