segunda-feira, 5 de maio de 2014

Descobrindo Kjaer Weis

Confesso que, em contexto maquiante, não sou uma pessoa com preocupações ecológicas. Bem sei quão tresloucadamente idiota é esta frase. Posto isso, é a mais pura das verdades!
Acho excelente que as marcas se sirvam dos recursos naturais de forma consciente, que respeitem os animais e que recheiem os seus produtos de materiais cuidadosamente escolhidos para cuidar da pele. Sim, que a Muito Pipi pode ter um toque de loucura, mas não está totalmente perdida. O respeito pelo ambiente é por demais importante, mas aquilo que procuro num produto é que seja eficaz. Que cumpra o propósito para o qual foi criado. E que seja capaz de seduzir enquanto o faz. Com uma embalagem impecável, uma fragrância elegante ou uma textura irresistível.
É isso que consegue a Kjaer Weis, uma marca criada pela maquiadora dinamarquesa (surpresa das surpresas!) Kirsten Kjaer Weis, uma senhora que claramente sabe das coisas! Como poderia não saber, se decidiu soltar por esse mundo fora uma linha de produtos maquiantes orgânicos e sustentáveis, sem comprometer de forma nenhuma a experiência de luxo que os Muito Pipis da vida procuram?
O resultado? Embalagens modernamente sofisticadas, pesadas na mão (e na carteira - a do dinheiro), mas ao mesmo tempo recarregáveis. Sim sim, quero com isto dizer que podemos comprar as recargas e enfiá-las dentro da embalagem outrora terminada. As vantagens? Poupar recursos e resguardar o vosso dinheiro (as recargas são incomparavelmente mais baratas do que a versão com a embalagem robustamente maravilhosa).
Da colecção fazem parte sombras unitárias em cores classicamente belas, blushes cremosos super pigmentados, lip tints suaves, bases (que desconheço!), uma máscara de pestanas preta e um pincel labial.
Os preços iniciam-se nas 13 libras (para uma pincelada) e crescem até às 49, em troca de uma base. Mas calma, alegrem-se fofuras aterrorizadas com estes preços! Querendo recarregar a vossa embalagem vazia com uma nova base já só terão de largar 29 librinhas. Gostoso, certo?
Quanto a mim, vou ter em breve um destes demónios em minha posse. Prometo nessa altura voltar para partilhar (as sempre inspiradas) imagens e opiniões. Aguardeis, não fujais, a Muito Pipi volta amanhã!

4 comentários:

  1. Ah! Sou uma doida por embalagens originais, eu. Queremos opinião :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Patuxxa, opinião prometida! :) Breve brevemente! Afinal, como resistir?

      Eliminar
  2. Não conhecia e gostei de ver...agora quero experimentar:)

    ResponderEliminar